Política de Troca, Devolução e Reembolso

Política de Troca e Devolução

Ao clicar em comprar você concorda com os seguintes termos de devolução e reembolso:

 

·         Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a devolução do mesmo deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

·         O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem e etiquetas originais e deve incluir a nota fiscal da compra (cópia ou original).

·         Lembre-se que não realizamos troca de modelos.

·         Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

·         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

·         O produto não pode conter indícios de uso;

·         O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

·         

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Em caso de defeito por fabricação, solicitar a devolução do seu produto é muito simples.

 

·         A solicitação de devolução será analisada e em média 24 horas para dias úteis, você receberá um e-mail com todas as instruções.

·         Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.


·         Lembre-se:

·         Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem e em caso de defeito de fabricação o frete é grátis, e o Código de Autorização será lhe enviado via e-mail,

         

 

·         - O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.


·         Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas, a contar do recebimento.

Você deve enviar um e-mail para [email protected], com o assunto Troca ou Devolução. Informando o motivo da troca ou devolução, lembrando que não se aplica trocas para compra que foram escolhidas cores e números errados pelo cliente.


Política de Reembolso

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.

Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Santander.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.